Economia e Relações Internacionais do Leste Asiático é tema de curso do BID em SP
Enviado por mkanno em 13 | 04 | 2008 (9479 leituras)

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) oferece o curso “Introdução à Economia e Relações Internacionais do Leste Asiático”, na sede do Sebrae na cidade de São Paulo, no bairro do Paraíso. As inscrições vão até 28 de abril de 2008.

O curso busca oferecer aos participantes uma introdução à economia e relações internacionais do Leste Asiático, com atenção especial ao Japão, China e Coréia do Sul, países com presença marcante no Brasil, tanto culturalmente com sua culinária, costumes, quanto na economia.

A iniciativa vem suprir uma carência no Brasil, detectada pelos organizadores, de estudos sobre esta região do mundo, apesar do crescimento econômico de alguns dos países do Leste Asiático e de suas relações políticas com outras regiões.

O público alvo são profissionais com formação superior completa, interessados em obter conhecimentos sobre a economia e relações internacionais do Leste Asiático, e aplicá-los em seu trabalho. Há 40 vagas e seu período é de maio a julho de 2008, entre 19h30 às 22 horas, durante a semana. A carga horária é de 42 horas.

Apesar de o curso ser divulgado como gratuito, será requerido do selecionado, após a seleção, um cheque-caução de R$ 100,00, que será devolvido no encerramento, caso o participante tenha obtido presença em mais de 75% das aulas.

Saiba mais sobre programação, professores, inscrição e mais: http://lesteasiatico.googlepages.com/

===========================================
Leia mais notícias no Portal Japão da SBPN: http://www.japao.org.br/modules/news/

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail Criar um PDF do artigo
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.



Copyright 2004, Portal Japão